Pegação e esquisitice no comercial de DJ Hero 2

Tags: DJ Hero 2, dj hero 2 ad

Por Carla Rodrigues

O novo comercial de DJ Hero 2 é um tanto quanto esquisitinho. Além de mostrar pessoas se pegando em uma festa – exatamente o que acontece quando alguém começa a jogar DJ Hero – a propaganda é um pouco ‘além da conta’.

O intuito é mostrar que o setlist do jogo é composto por mashups (combinação de duas músicas diferentes), e aí eles mostram as pessoas da baladeenha se misturando, se combinando, criando o seu próprio mashup de pessoas, amizade e pegação. Ah, se os publicitários resolvessem criar uma campanha mostrando como é uma verdadeira sessão de DJ Hero, não é mesmo?

Atentem para o bom gosto da última cena, onde o DJ negro está com o resto do corpo branco e o seu amiguinho está com a cabeça branca e o resto do corpo negro. Mashup de Michael Jackson.

DJ Hero 2 será lançado no dia 18 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. O jogo é compatível com a picape do primeiro e dessa vez trará suporte a vocais.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
15 Comentários em "Pegação e esquisitice no comercial de DJ Hero 2"
  1. 17/10/2010

    Bizarro que toda festa americana é putaria comendo solta, pelomenos agora eles pararam de contratar uma banda de rock e chamaram um dj herói pra dar cabo do recado.

    por isso que eu prefiro comerciais japoneses.. num ia ter essa putaria toda pra no final num anunciar nada.. lá eles colocam elefantes coloridos e crianças chapadas pra dizer o quanto um disco joquey é maravilhoso, revolucionário e gay…. e pior que vende mais que essa festa de arromba ai.

  2. Marcello Santana
    17/10/2010

    Acho q a idéia foi dizer: Com DJ Hero 2 vc transforma reuniãozinha numa festa! Sua casa numa boate! Mas sei lá… ficou estranho mesmo…

    Guitar Hero ou Rock Band podiam ter uma versão parecida, né… Os caras começam a tocar na sala de casa e de repente entra uma multidão juntando numa rodinha punk, quebrando td ao som de Rage Against The Machine!! Será q vende q nem bjo na boca?? XD

  3. Mih
    17/10/2010

    Olha,pra falar a verdade,eu nunca joguei DJ Hero[só jogo Guitar Hero] TT^TT

    Mas achei esse comercial “NADA sugestivo”[pra não dizer o contrário]meio criativo. ^-^

  4. dan
    17/10/2010

    Gostei da propaganda… E sex sells, logo… normal o produto ser vendido dessa forma! ;)

    • 17/10/2010

      Mas sex sells para outros produtos.
      Eu acho que quando você está vendendo um videogame, as pessoas querem saber mais sobre o que ele é, como funciona, que músicas tem ou algo do tipo, você não acha?

      • lipe-monge!
        18/10/2010

        Eu não acho pelos seguintes motivos:
        1)o jogo não é hardcore!é um jogo p/ pessoas”normais”apenas sse divertirem e elas já sabem o que vão ter uma vez que não vai ter nenhuma novidade forte ao ponto de ser mostrada(por enquanto).
        2)a propaganda é legal!gostei dela!mas será mesmo que se eu tiver esse jogo em casa posso fazer uma festa dessas!?acho que a propaganda mostra o que jogo proporciona principalmente:a curtição de uma balada em casa!isso não é o suficiente?
        3)sex sells!!!!!!!!!
        *¬*

  5. Nid
    17/10/2010

    è interessante essa coisa do game emular a real ação dos instrumentos para fazer musica e tals. Principalmente o fato de quem nem sempre QUEM REALMENTE toca guitarra, bateria ou sampleia musicas como dj sabe realmente usar o Guitar Hero, Rock band ou DJ Hero…

  6. Heishiro Mitsurugi
    17/10/2010

    Bem bizarra mesmo, não tem muito sentido com o contexto do jogo, como a própria Carla disse, em propaganda jogo você saber mais sobre o funcionamento do jogo e não uma festa feita em casa com pegação.

  7. Flávio
    17/10/2010

    Eu acho que Dj Hero é uma franquia bem fail, não vi graça nenhuma em jogar, joguei no AF em BH e realmente não vi nada interessante. Acho que meu lado metal fala mais alto quando de trata de musica hehe, e o comercial é bem estranho!!!

  8. Shadow Warrior
    18/10/2010

    É ai que está a verdadeira campanha (subliminar): Compre o DJ Hero e faça sua prória rave com muita pegação e “viagens alucinógenas” XD

  9. 18/10/2010

    Weeeeeeeeeeird

  10. 18/10/2010

    Acho esse jogo broxante.

  11. 18/10/2010

    cara esse jogo e uma bosta e o pior jogo de musica q eu ja joguei sinto pena de quem comprou essa porcaria pq gasto dinheiro atoa essa e a verdade sobre esse jogo

  12. 21/10/2010

    Cópia descarada que a Activision faz da Konami. Beatmania já existe desde 95 ou 96 e agora é só pegar a fórmula e popularizar com uma porrada de músicas licenciadas. Lamentável!!!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.