Castlevania: Harmony of Despair já está disponível na PSN

Tags: Castlevania, castlevania harmony of despair, Castlevania Harmony of Despair PS3, Castlevania Harmony of Despair PSN

Eu sei que quem tradicionalmente comenta sobre Castlevania por aqui é a Clá, mas como também sou fã da série, peço licença a nossa vampira de plantão para postar sobre o tema. (Se vier de graçinha querendo me morder, tasco-lhe o machado! rs)

A Konami anunciou nesta terça-feira (27) que Castlevania Harmony of Despair já está disponível para download na PSN. Projetado pelo produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, o game apresenta o novo modo multiplayer online para até 6 jogadores, além do multiplayer offline para até 4 jogadores. Também foi incluído, gratuitamente, nessa versão o pacote extra com o mapa ‘Beauty, Desire, Situation Dire’, que inclui a Pirâmide do nível da Ruína, bem como personagens adicionais como Julius Belmont e Yoko Belnades.

Unindo forças com a galera, até 6 jogadores podem explorar os longos níveis inspirados pelos mundos de Castlevania Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin e Order of Ecclesia por meio do modo co-op online. Agora fiquei com vontade de jogar online. Alguns títulos do Castlevania são difíceis como chupar manga sem ficar com os dentes infestados de fiapos, e um pessoal para te ajudar sempre é bem vindo.

Com um sistema de combinação de ataques que permite que os jogadores liberem golpes devastadores e combatam as forças das trevas, Castlevania Harmony of Despair também permite a descoberta de locais escondidos, itens e equipamentos especiais para ajudar em suas buscas.

Os jogadores também podem se engajar no competitivo Survival Mode com os amigos, enquanto os melhores jogadores do ranking podem fazer upload dos dados e compartilhar suas informações. Apresentando arte 2D detalhada e conteúdo adicional para download para novos personagens e níveis, o jogo oferece uma experiência inesquecível do Castlevania para os fãs da série.

Castlevania Harmony of Despair já está disponível na PSN por US$ 14.99. Conteúdo adicional para download, bem como novos personagens e mapas, estarão disponíveis logo após o lançamento.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
23 Comentários em "Castlevania: Harmony of Despair já está disponível na PSN"
  1. Nicola
    27/09/2011

    Eu joguei esse jogo no xbox, talvez tenha sido o pior jogo da série q eu já joguei, prefiro até mesmo os do ps2, não consegui achar nada de bom nele, o conselho q eu dou a quem tem um ps3 e quer jogar Castlevania é, fuja dessa bomba, prefira o Lords of Shadow, q é d longe muito melhor do q esse Harmony of Despair.

    • Vivi Werneck
      27/09/2011

      Os melhores jogos de Castlevania que já joguei até hoje foram os feitos para GBA e DS.

      • Nicola
        27/09/2011

        Com certeza, os d console de mesa andam muito ruins, acho q não gosto d verdade d um desde o ps1

      • leandro(leon belmont) alves
        27/09/2011

        Dawn of Sorrow,Portair of Ruin e Order of Ecclesia são muitos bons, zerei esses varias vezes.

        Shanoa,sua linda! XD

      • leandro(leon belmont) alves
        27/09/2011

        nunca jogasse o Castlevania SOTN para PS1 Vivi? 0__0

      • Mike
        27/09/2011

        Concordo, não q os dos outros consoles sejam inferiores, soh q os de DS e GBA são melhores !

  2. Hélio
    27/09/2011

    Eu não estou animado com esse jogo. Joguei Dawn of Sorrow no DS e é meu 2º preferido na série, perdendo só para Symphony of the Night. E acho q Castlevania é uma experiência q fica melhor sendo solitária. Por isso q não me agradei muito do esquema de controlar dois personagens em Portrait of Ruin.
    Sei lá, hoje em dia tudo é coop, coop, coop… Isso chateia.
    E mesmo não achando o Lords of Shadow muito bom, ainda prefiro ele do q esse aí. Só pelo fato de ser pra 6 jogadores.

  3. 27/09/2011

    Castlevania para GBA, são os melhores da serie. Harmony of Dissonance no meu ver vou o melhor das series.

  4. gustavT_T
    27/09/2011

    muito foda. quem tem tempo de sobra,q e o meu caso, hehehe, ouçam as musicas de qualquer castlevania. é muito, muito foda, principalmente castlevania 4 e o bloodlines de mega drive. confira, vc nao ira se arrepender

  5. bQUARKz
    27/09/2011

    Sinceramente, ainda não saiu um Castlevania para o PS3. Lords of Shadow é legal pra caramba, mas não é um Castlevania. Tenta enganar que é, mas não é. Este novo, ao meu ver, será um: “junte-se aos seus amigos e divirta-se”, tendo como base os títulos do Castlevania. Não o joguei ainda, por isso é só minha humilde opnião.

  6. Clarice dos Santos
    27/09/2011

    Tá Vivs, eu deixo vc postar sobre Castlevania…SÓ HOJE,TÁ?? u.u
    hunf
    huahuahuahuahua XD~

    • rogerio
      01/01/2012

      vc é tão linda ,tambem sou fanatico pelos jogos da psn .a gente tem tudo pra dar certo

  7. Leonardo
    27/09/2011

    Harmony of Despair é claramente um jogo para ser jogado com mais gente para haver competição em quem é que chega ao fim e drestroi o boss mais depressa, acho que não tem storyline e é uma amalgama de personagens. A única coisa que me interessa nesse jogo é a soundtrack que está muito bacana.
    Neste momento estou a tentar colocar a Shanoa no nível 255…ainda vou no 102 mas aguardo um anúncio sobre um novo castlevania digno desse nome já que “Lords of Shadow” mais parece “Senhor dos Anéis” e este HofDespair não mata a fome a ninguém. Era bom que lançassem na PS3 um remake dos títulos da PS2 + SotN, já que ainda não joguei nenhum deles. Ou então um jogo sobre a “Demon-Castle War” de 1999 mas acho que isso é difícil já que li uma entrevista em que o IGA disse que primeiro criava o sistema de jogo (Glyph, Soul, Magic Books) e depois é que é que tenta colocar o jogo na timeline (não admira que ela ande ão confusa…apagou a Sonia, o Nathan Graves…enfim).
    PS: eu adoro o trabalho da Ayami Kojima mas este novo desenhador do OofE é muito bom também!

  8. xxx
    27/09/2011

    belíssimo;D

  9. willllllllllllllll
    28/09/2011

    Analogia da manga foi ótima Vivi, parece ser bom esse modo online deu um vontade… Clarice esse game tem alguma ligação com o Dissonance? nao achei referencia da historia…

    • Clarice dos Santos
      28/09/2011

      Esse jogo é meio aleatório, pelo que eu sei. (ainda não joguei =X)
      Parece que é só encheção de linguiça pra fazer um Castlevania multiplayer online, ou seja, não tem bem uma conexão com história alguma de qualquer jogo =/

  10. Yan
    28/09/2011

    Alguém sabe se saiu na PSN brasileira? Só vou poder ver à noite, quando eu chegar em casa =/
    Não entendo porque muita gente acha tão ruim, por exemplo, o Castlevania Curse of Darkness. Esse jogo é muito bom, e tem uma ótima história! Pena que não tenha caído muito no gosto dos fãs que estavam esperando algo parecido com SotN.

    Nunca joguei um Castlevania de GBA nem de DS, acho que essa é uma bela oportunidade pra conferir um! o/

  11. Leandro (Cotoba)
    28/09/2011

    Nada haver com o post mas meninas vocês não estão jogando Battlefield 3 não?

  12. Felipe
    28/09/2011

    Sinceramente, esse jogo não me agradou muito não. SIm aidéia de um jogo estilo metroidvania multiplayer é bem interessante, mas outros aspectos desse jogo me deixaram meio desanimado.

    um das minhas criticas com questão as clastevanias(mesmo os do DS que são muito bons) são a reutilização de sprites, poxa tem sprites ai desde rondo of blood que são exatamente os mesmo, podiam ter feitos graficos novos para esse jogo. Usem os mesmo persoangens, mas deem a eles um traço novo, um update, sei lá. Do jeito que o jogo está pareçe mais um trabalho de preguiçoso.

    A ideia de cada um ter seus equipamento individuasi e seguir a aventura é boa, mas dependedo do seu lv, vc acaba se sentido muito fraco em comparação com outros caras, e acaba não podendo acompanhar eles e nem mesmo aproveitar para explorar já que ele vão chegar e matar o boss rapidamente.

    outro coisa que achei meio chata é o limite de tempo, lógico que é até um limite razoavel, mas eu pessoalemnte odeio ser limitado dessa maneiro, especialmente em um jogo que lhe da a opção de explorar, e q é parte importante para se evoluir no jogo. Limitar os player por tempo só gera uma pressão e afobação desnecessaria no meu ver.

    e a ultima cirtica, é o preço e DLC, infelizmente acho que 15 doletas é um valor consideravelmente alto para esse jogo, além disso os dlc, que ofereçem muito pouco e são muitos, são todos pagos, o que acaba deixando o jogo “completo” por uma valor bem superir a 15 doletas (acho que somando tudo deve dar umas 25 doletas).

    Bem no momento acho que não compesa baixar esse jogo, mas se lançarem um bundle em algum momento, pode ser considerado

    • bQUARKz
      28/09/2011

      Pois é, vc matou a pau … este jogo é nada mais nada menos que uma forma de arrancar doletas dos fãs sem prestar o minimo de respeito. Respeito, que já vem sendo posto de lado desde o começo desta geração de consoles, justamente com Lord of Shadows. Quero acreditar que “ainda” sairá algo do genero Castlevania.

  13. Lion
    30/09/2011

    Pra mim o melhor sempre será Castlevania Symphony of the Night.
    Sem mais !
    =D

  14. Ana
    04/10/2011

    Então, é mais pra encher linguiça pra um Castlevania multiplayer online mesmo, mas eu joguei serelepe pimpona, e a o fato de poder jogar até 6 torna o jogo interessante pra quem gosta de uma bagunça coletiva. Nada muito LBP, mas dá pra se divertir.

  15. Alazao
    29/12/2011

    Pra mim também sempre será o Castlevania Symphony of the Night e Castlevania Lament of Innocence acho que nunca mais haverá uma lenda como essas duas!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.