Buy it, use it, break it, fix it , PLAY IT – Daft Punk no DJ Hero

Tags: Daft Ounk DJ Hero trailer, Daft Punk, DJ Hero

Por Carla Rodrigues

fto_ft1_69053

Eu não sou lá muito inteirada no universo de música eletrônica, mas se tem algo do gênero que eu gosto de escutar, é Daft Punk. Todo mundo gosta de uma música que outra de balada, mas é raro falar “Putz, gosto de todas as músicas do DJ “X” ou do DJ “Fulano” e é exatamente assim que eu me sinto em relação ao Daft Punk; Provavelmente eles são os únicos DJs de quem eu acompanho o trabalho e gosto mais que de uma ou duas musiquinhas. Confesso que não conheço há muito tempo, mas ano passado comecei a escutar influenciada e é simplesmente impossível não bater o pé no ritmo das músicas.

fto_ft1_69054Semana passada a dupla francesa confirmou a participação no aguardadíssimo DJ Hero, e além de participarem como personagens no jogo trazendo as roupas características e cenários futuristas, eles mixaram as 11 músicas que contém faixas do Daft Punk para o jogo. Eles brilharão ao lado de outros DJs convidados para o jogo e que participarão da produção, como o DJ Jazzy Jeff e o Grandmaster Flash.

Confiram oito das onze músicas do Daft Punk no jogo:

– Daft Punk “Around the World” vs. Young MC “Bust A Move”
– Daft Punk “Da Funk” vs. NASA “Strange Enough ft. Karen O, ODB and Fatlip”
– Daft Punk “Da Funk” vs. Queen “Another One Bites the Dust”
– Daft Punk “Robot Rock” vs. Hashim “Al-Naafiysh (The Soul)”
– Daft Punk “Robot Rock” vs. Queen “We Will Rock You”
– Daft Punk “Short Circuit” vs. Boogie Down Productions “Jack Of Spades”
– Daft Punk “Technologic” vs. Gary Numan “Cars”
– Daft Punk “Television Rules The Nation” vs. No Doubt “Hella Good”

fto_ft1_69057

E se você ficou com vontade de escutar, confira o trailer do Daft Punk mandando muito com “Robot Rock” vs. “We Will Rock You” do Queen.

OBS: A versão linkada em “Daft Punk “Da Funk” vs. Queen “Another One Bites the Dust” não é oficial e nem foi confirmada como sendo a faixa do jogo, mas que é legal e vale a pena escutar, isso é.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
32 Comentários em "Buy it, use it, break it, fix it , PLAY IT – Daft Punk no DJ Hero"
  1. 14/09/2009

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    precisooooooo!!!!!!! necessitoooooooo!!!!!! sou obrigadaaaaaa a terrrrrrr!!!!

  2. Vitor
    14/09/2009

    “Eu não sou lá muito inteirada no universo de música eletrônica”
    “Eu sou muito inteirado no mundo de Carla rodrigues”
    BRINCADEIRA, ABRAÇOS..

    • 14/09/2009

      Hahahahah…


      @Bruna Torres

      Está convidadíssima para vir tocar aqui em casa! Porque eu vou TER que arranjar esse jogo na semana de lançamento ou não me chamo Carla Rodrigues hahahah

  3. 15/09/2009

    […] Ainda assim, um olhar sorrateiro não deixa de espiar o futuro dos joguetes musicais, mais especificamente o promissor DJ Hero – e não sou o único da blogosfera blogger blogueira. […]

  4. 15/09/2009

    Já conhecia a banda por intermédio de algumas revistas, mas comecei a ouvir o som da dupla depois do album Discovery, onde cada clip possuia uma animação que se interligavam para contar uma estória. O mais bacana é que todo anime foi ilustrado por Leiji Matsumoto, portador de um traço bastante cativante, o cara também é uma lenda dos animes. Mas as músicas… hummm… a 1ª até que vai, mas as seguintes são meio ame-o ou deixe-o. Bem estou torcendo pelo sucesso do jogo, afinal o carisma da dubla merece!

  5. Heishiro Mitsurugi
    15/09/2009

    Sem desmerecer o jogo e as pessoas que criaram ele, passo longe desse, não curto muito este estilo de música. Metaleiro que é metaleiro não dança, balança a cabeça.

  6. 15/09/2009

    Conheço o som do Daft Punk desde o lançamento do álbum Discovery que me atraiu mais pela animação que compunha seus clips e foram desenhados pelo ilustre Leiji Matsumoto. Considero a batida dos rapazes do tipo ame-o ou deixe-o, sendo o primeiro One More Time, um dos melhores enquanto as faixas restantes soam meio repetitivas e com efeitos meio esquisitos, mas pelo carisma torço pelo sucesso do jogo!

  7. Master Kim
    15/09/2009

    Eu nao gosto muito de música eletrônica, mas Daft Punk tem músicas boas. É deles aqueles clipes em desenho animado, de uns músicos de pele azul, que são de outro planeta? Era muito massa a histórinha desses clipes.
    Mas jogo musical eu passo.

  8. Lucas Uede
    15/09/2009

    Não sou muito fã desse estilo de musica! Mais como sou um adorador de jogos porque não jogar esse xþ?? não custa dar uma chance… Em fim “tudo nessa vida que foi feito para nos animar, é bem vindo” xþ

  9. 15/09/2009

    Ainda sonho em ver o cd Discovery num Rock Band/Guitar Hero da vida. Melhores solos de guitarra evah!

  10. 15/09/2009

    éé, eu não sou muito fã desse tipo de música…na verdade, eu não gosto mesmo! (poor little Carlinha…)
    tenho pesadelos com qualquer remix, menos os que involvem transformar as vozes da musica numa Tico e Teco style xD

    mas vamos ver como vai ser o resultado final do jogo, se algum conhecido meu comprar eu invado a casa do dito cujo pra jogar( não, pedir educadamente não tem graça…)

    • 15/09/2009

      Hahahaha aaaaaaaaah não tem como não ficar curioso pra ver como vai ficar esta belezinha!! Hihihi

  11. Shadow Warrior
    15/09/2009

    Eu também não sou fã de musica eletrônica, mas quando o assunto é jogos, aí é diferente já a maioria dos jogos clássicos de 8/16/32 bits tem ótimas musicas e que podem ser classificadas como eletrônicas.
    Eu conheço poucas musicas desse Daft Punk, quase todas através de videos no you tube.
    Quanto aos outros DJ´s que aparecem no jogo, não ouvi nenhuma musica deles ainda…
    Posso dizer apenas que gostei da atuação do DJ Jazzy Jeff no Fresh Prince of Bel-air(Um Maluco no Pedaço).Se ele for tão bom na picape quanto era atuando tenho certeza que este jogo não irá me decepcionar.

  12. 15/09/2009

    Assim como a maioria, também não sou chegado nesse ritmo (poxa, tamo acabando com a menina), mas até acho legal, tanto o Daft Punk como o Dj Hero. E eu só não vou comprar o jogo, pq não tenho os consoles para o qual ele vai sair, e pq tbm não tenho dinheiro.

    Bom,agora deixem-me ir (como se álguem tivesse me impedindo), afinal, por eu ser um aluno muito aplicado, existem diversos trabalhos do capeta para fazer. Vida de estudante, sempre um saco…

  13. Lucas Uede
    15/09/2009

    We will rock you (remix)

    Até que é gostoso de ouvir xþ

    da só uma olhada kkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=26nZmjRWg-4&feature=related

    nada haver com o jogo mais tem haver com o estilo de musica.

    (comentario inutil de quem não tem oque fazer)

    kkkkkkkkkkkkk xþ

    abraços!

    • Lucas Uede
      15/09/2009

      Correção: (comentário inútil de quem não tem o que fazer)

  14. Ally
    15/09/2009

    Sem desmerecer o jogo e as pessoas que criaram ele, mas passo longe desse, não curto muito este estilo de música. Metaleiro que é metaleiro não dança, balança a cabeça. [2]

    Mas como o Shadow falou ali em cima, algumas músicas eletrônicas de jogos clássicos são muito legais!
    Mas sem falar de jogos…as únicas “músicas eletrônicas” que curto um pouquinho mesmo é as do Dragonforce (sério…vejam o video no youtube da famosa “TTFAF” do GH3 sendo tocada ao vivo e comparem com a do jogo…é, foi preciso editar muito pra ficar daquele geito, então da até pra dizer que ela é “meio” eletrônica [E se vocês forem procurar, as outras músicas deles são todas nesse mesmo estilo]). Hahaha!

  15. 15/09/2009

    espera aí! se musica de alguns jogos clássicos pode ser considerado musica eletrônica, isso quer dizer que eu gosto de música eletrônica, e isso quer dizer que a única certeza que eu tenho na vida foi para o espaço, e isso quer dizer que…*se da conta de que tudo o que sabia sobre a vida estava errado, se encolhe num canto e começa a tremer*

    nah, musica de jogos Pac Man style não podem ser consideradas eletrônicas…eletrônica é aquela musica que algum herege apelidou de “Crazy Frog” e que me faz ter pesadelos até hoje…

    • 15/09/2009

      Talvez seja forçar a barra dizer que as músicas de jogos 8bits/16bits são eletrônicas simplesmente porque eram em midi, mas isso não importa. Alguns jogos mais atuais tem músicas eletrônicas bem interessantes em suas trilhas sonoras, como F-ZerO GX/AX (uma clássica: música tema de Mute City: http://www.youtube.com/watch?v=CuYyGT1FzRo ).

      Quanto ao jogo, sou mais um que dispenso. Por mim, já está na hora das famílias “Hero” e “Rock Band” morrerem.

    • Ally
      16/09/2009

      @Alice
      “*se da conta de que tudo o que sabia sobre a vida estava errado, se encolhe num canto e começa a tremer*”
      Ou seja: virou EMA! Ahuahauhaua!

      Eu até que gostava do Crazy Frog…quer dizer, não que eu “gostasse” mas eu achava engraçado aqueles clipes sem noção, e com a música mais doida ainda. Mas claro, isso na época da “febre” e depois de ver uma vez já perdia a graça.
      Realmente enjoa aquele “Tan-tan-tan-tan-tan-tan din din! Din-din-din-din-din-din-din I’m the crazy frog! [Repete 666x]”
      Diferentemente dos grandes clássicos que costumo ouvir, como “Sweet Child O’ Mine”, “Back in Black” e “Run to the Hills” (só alguns exemplos de músicas épicas que ouço), que mesmo escutando milhões de vezes, elas nunca ficam chatas ou enjoativas.

      @Anon
      É, você levantou uma questão importante. Nem todas são. Afinal, dizer que as músicas de “Rock N’ Roll Racing” são eletrônicas é uma heresia!
      E eu não acho que a série de jogos musicais deve morrer. Ta certo que já ta comprovado que é tudo um grande caça-níquel, mas sempre tem alguma coisa pra inovar, gráficos para melhorar etc.
      Um exemplo, de uma idéia que tive agora mesmo, era tipo uma guitarra diferente. Que inves de ser pelas “casas” ser pelas “cordas” (como se fosse trocar os botões: em vez de um do lado do outro, ser um embaixo do outro [mas no caso nem precisaria botões, só linhas coloridas e um sensor de toque {e talvez botar alguns pontinhos, tipo braile, pra indentificar cada uma, tipo: verde 1 ponto, vermelho 2 pontos etc. ou então mini-botões}]), mas mesmo assim mantendo os botões nas últimas casas para fazer os “hammer-ons”/”pull-offs”. Acho que iria ser bem interessante, pra treinar dos dois geitos (treinando na guitarra “normal” do GH também). Quem ficar “craque” nessa brincadeira pode até ser um bom guitarrista.

      Mas vou parar por aqui porque meu comment ficou gigante ^^

  16. 16/09/2009

    Yoa,excelente adição ao jogo ,essa dupla é expoente do House francês ,com muito tempo na estrada e influenciando vários hypes (alô Justice) .
    Mass essa maldita mashupada não dá …

  17. Abraaobm
    16/09/2009

    [2] passa o DVD *-*

    Vc viu eles com o Kanye West numa premiação lá??(nao gosto muito deles com o West, mas gostei quando eles apareceram).
    Eu gostei tanto que baixei a versão em HD kkkkkkkkk

  18. 16/09/2009

    q este jogo parece damn fucking cool, isso ng nega
    pena q nao tem como eu gastar com ele :S

  19. Abraaobm
    16/09/2009

    Puts meu Pai me deu uma ideia legal… quero um PS3 e não tenho dinheiro oque eu faço? Vendo meu PS2 por 400(completinho) converto pra dolar e peço pro meu Tio trazer 1 quando ele voltar de lá :@(R$400=USD221,15 *-*)

  20. Paulo
    17/09/2009

    OMG! sem palavrass pra isso, eu sou PSICOPATA, viciado e noss tem muito mais adjetivos para a minha tara por eletronico, mas to com preguiça; enfim DAFT PUNK dinossauros do eletronico genioss e td maisss quem naum se lembra de ONE MORE TIME sucesso masterr da duplaa, po 20 anos de bagagem eletronica eles MERECIAM até q fim um jogo q preste musicalmente e eletronicamente falando, claro sem desmerecer o rock, metal e etc….
    estou muito feliz ainda mais com: Daft Punk “Around the World” vs. Young MC “Bust A Move”
    Daft Punk “Da Funk” vs. NASA(sempalavras pro North America South America devido ao ex DJ-integrante do planet hemp) “Strange Enough ft. Karen O, ODB and Fatlip
    – Daft Punk “Technologic” vs. Gary Numan “Cars”
    – Daft Punk “Television Rules The Nation” vs. No Doubt “Hella Good”

    o problema q algumas saum remixes do remix e com muito electro-hip-hop mas é oq ta na “moda” mas enfimm vai causa muito e SEREI obrigado a ter e parar de fazer meu TCC pra JOGA ta apelei!
    como sempre o blog perfeito!

    ps: quem tiver o 360 add la gamertag: Baagda

    bjasso meninas!

  21. Paulo
    17/09/2009

    a ia eskecendo DUVIDO q naum vai ter Harder, Better, Faster, Stronger tipo como secret ou seila pra compra mas TEM Q TER senaum naum é DP. e tenho dito!

    • Abraaobm
      17/09/2009

      Vais tipo aquela musica do Dragonforce no GH3. Quando vc fexar o DJ Hero desbloqueia HBFS numa dificuldade do capeta!

  22. Marcelo
    17/09/2009

    Daft Punk, é o melhor em tudo, seus clipes( principalmente do Around the World) seus trajes, seus remix, os caras são demais, estava muito temeroso, não sabia se eles estariam no jogo, mais agora que é presença confirmada, é certeza que esse sera minha proxima aquisição da serie “Hero”.

    • mrxcs
      17/09/2009

      Ps.: Sem querer comentei deslogado =p

  23. Ruston
    18/09/2009

    “One more time, we’re gonna celebrate, oh yeah, alright, don’t stop dancing…”

    Ta aí um motivo para eu dar uma conferida nesse DJ Hero (que, a princípio, não me atraía nenhum pouco): Daft Punk

    Se bem que, eu não gosto muito desses “remixes” que fizeram com as músicas do Daft Punk. Prefiro as versões originais. “Around the World” e “Technologic” já são músicas ótimas, e não precisam de crossovers com o músicas de rap e R&B.

    Mas se tiver “Harder, Better, Faster, Stronger”, aí eu vou gritar histericamente e ir ao delírio de tanta emoção, ui…

  24. 23/09/2009

    Esse Dj Hero já vinha me chamando atenção por ser algo diferente do estilo Guitar Hero pra jogar.

    Agora que tem o Daft Punk, com as músicas e como personagem selecionaveis, ficou mais atrativo ainda para mim.

    Acho que vou arriscar um dia em jogar se tiver oportunidade. hmm

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.