Brasil Game Show: ingressos començam a ser vendidos nesta sexta

Tags: BGS, BGS 2011, BGS ingressos, Brasil Game Show, Brasil Game Show 2011, Brasil Game Show ingressos

Galerinha gamer atenção: o primeiro lote de ingressos para a 4ª edição da Brasil Game Show, que já se tornou – segundo os organizadores – a maior feira de games da América Latina, será vendido a partir das 0h desta sexta-feira (03/06).

A organização do evento espera receber 50 mil visitantes esse ano. Em 2011, a feira será realizada (pela primeira vez) ao longo de 5 dias, com direito a uma conferência internacional exclusiva para profissionais de 5 a 7 de outubro e a grande feira aberta ao público de 7 a 9 de outubro – sexta, sábado e domingo. (Veja o site da feira aqui)

Só para vocês terem uma ideia dos números da BGS, na edição do ano passado, 30 mil visitantes estiveram no evento durante os 2 dias de feira (eu estava lá e estava mesmo muuuuuito cheio!). Dá uma conferida nas atrações desse ano:

Expositores: Serão 70 stands em 20 mil metros quadrados de área, o dobro do espaço utilizado no ano anterior;

Conferência: Reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da indústria de games. Serão três trilhas em pauta: Desenvolvimento, Mercado e Artes/Design. Cada uma dessas trilhas terão palestras, cases de sucesso e tutoriais;

Festival de Jogos: Premiação para os destaques no mercado latino-americano de games e também para projetos independentes;

Brasil Game Jam: A maratona é uma iniciativa para promover o desenvolvimento de Jogos Eletrônicos. Em uma atmosfera de Reality Show, 15 equipes formadas por representantes de universidades do Brasil e do exterior, devem produzir um game em apenas 48 horas. Ao final da competição os jurados premiarão a melhor equipe (participei da comissão julgadora no ano passado. Foi bem legal!);

Espaço B2B: Em 2011, a Brasil Game Show terá pela primeira vez uma área exclusiva para negócios, com acesso restrito para profissionais da área. Este é um espaço de relacionamento para empresas, executivos, clientes, fornecedores e parceiros de negócios.

É importante lembrar que nesse ano também haverá uma apresentação do Video Games Live no último dia de evento!

E aí, se interessou? Então fiquem ligados porque, como disse no início do post, o primeiro lote de ingressos será vendido a partir de 0:00h desta sexta-feira (03/06), através do site de compras coletivas Groupalia no endereço www.groupalia.com.br . Os fãs de games poderão comprar o passaporte para a feira com 65% de desconto. O passaporte dá direito aos 3 dias de feira (07, 08 e 09/10) e ainda uma camisa oficial do evento.

PS: eu estarei lá com certeza (até porque é aqui no Rio e facilita muito a minha vida! rs). Quem for me avisa que nos encontramos por lá na correria! rs.

Leia a cobertura do Girls of War na BGS 2010.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
12 Comentários em "Brasil Game Show: ingressos començam a ser vendidos nesta sexta"
  1. Cannibal
    02/06/2011

    Opa! EU VOU (clichê do Rock in Rio)…

    Ano passado fui somente no sabado, mas acho que dessa vez vou de passaporte. Sexa-feira, dia 7, sairei direto do trabalho para lá
    e ainda vou andando… rss

    PUXA O BONDE GALERA!!!

  2. 02/06/2011

    vai ter toneio mortal kombat?????..

  3. 02/06/2011

    se tiver torneio mortal kombat vou arrebentar com a mileena!!!!!!!!………

  4. Bruno Godoi
    02/06/2011

    Que legal. Tenho vontade de ir, mas no Rio fica difícil pra mim. Mas quem sabe? :-)

  5. 02/06/2011

    AEW Vivi, eu vou e quero mais uma foto \O/. Provavelmente irei Sábado e Domingo. Se ñ lembra, sou akele mala que pediu pra tirar foto com vc no primeiro e segundo evento(inclusive no 2° tirei no finalzinho)

  6. Angelo
    02/06/2011

    Alguma notícia de quando e onde vai vender sem ser por esse site?

    • Vivi Werneck
      02/06/2011

      Essa informação ainda não foi divulgada pela organização do evento. Assim que eles liberarem a notícia eu aviso para vocês!

  7. 02/06/2011

    Esta coisa do Brasil se resumir a RJ e SP é tão chata do ponto de vista de quem não está nestas capitais! Bom, por aqui, diretamente da “Capital do Interior” vou fazer votos que seja um sucesso! Sempre é bom quando tem estas coisas, mesmo que não dê para ir…

  8. 03/06/2011

    Ano que vem eu acho que vai dar para eu poder ir nesse evento (planejo uma viagem a Sampa há muito tempo), enquanto não posso o jeito é acompanhar de longe rs

  9. Gilberto
    03/06/2011

    Aqui em Minas tbm é meio fraco o movimento…

  10. 05/06/2011

    Por uma feliz coincidência, devo estar no Rio na época da feira. Espero que tenha como ir… e convencer minha esposa de que uma feira de games não é um programa de índio:)

  11. The Punisher
    15/06/2011

    Pena não ter como eu ir.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.