Assassin’s Creed Revelations: Trailer novo sobre a história de Ezio

Tags: Assassin's Creed, Assassin's Creed Revelations, Microsoft, pc, ps3, Sony, Ubisoft, x360

Gente do céu, falta muito pra Novembro chegar? Outubro vai se arrastar pra mim, estou até vendo.

Mais um trailer do esperadíssmo Assassin’s Creed Revelations está rodando a internet com um pequeno flashback sobre a vida de Ezio e um tiquinho sobre o enredo do jogo, além de muito sangue voando. Dá pra notar nesse novo trailer mais detalhes sobre Constantinopla, Ezio escalando um cenário extremamente GIGANTE, sem falar nos novos inimigos que nos esperam nessa sequência da série, e umas imagens do Altaïr.

15 de Novembro vai demorar um pouco pra chegar, né? Ai meu coração!!!!!

Junto com o novo trailer, a Ubisoft lançou o site Unlock the Animus, cheio de puzzles que nem os que encontramos em Assassin’s Creed 2 e Brotherhood. Quem conseguir decifrar todos os quebra-cabeças ganhará uma viagem à Istambul com direito a um acompanhanete, com quatro noites no hotel, um passeio por Constantinopla e 500 euros pra gastar. Vivi, bora tentar?

Fonte: Omelete

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
19 Comentários em "Assassin’s Creed Revelations: Trailer novo sobre a história de Ezio"
  1. leandro(leon belmont) alves
    05/10/2011

    mesmo com o Enzo velhinho,ele ainda promete dar trabalho, he,he,he.

    espero que esse não seja o ultimo jogo da série, pois eu esperava ver os assassinos em tempos modernos,como na primeira guerra mundial por exemplo e vai seguindo as eras até os tempos atuais com o desmond.

    e boa sorte para você e a Bebs,caso jogarem o game para tentar esse prêmio.

    HEE-HOO para você Clarice.

  2. Hélio
    05/10/2011

    Opa, me animei! O problema é q até eu finalmente poder jogar Revelations, a promção já terá acabado (já tenho uma lista enorme de games na frente). Mas boa sorte aí, se a próxima promoção for pra França ou Itália, estou dentro!

  3. The Punisher
    05/10/2011

    Comprei o Assassin’s Creed I ontem, agora que vou começar a jogar a série.

  4. Ana
    05/10/2011

    O Revelations parece estar muito bom, como de costume em AC. Espero ter a oportunidade de jogá-lo assim que sair.
    Boa sorte na tentativa de conseguir a viagem o/
    Bom trabalho, Clarice.

  5. 05/10/2011

    Realmente, uma senhora promoção essa daí, mas imagino que os puzzles sejam fodas bagarai.

    Agora, o que eu me pergunto é por que ainda NÃO TEMOS NENHUM VÍDEO de gameplay do Altair? Será que a gente jogará com ele tão pouco assim?

    Sério, tou mais curioso quanto ao Altair, haha.

    Ah sim, pelo vídeo, a gente deve controlá-lo assim que termina o AC1, já que mostra ele carregando o corpo do mestre dele. Mas fora isto… NADA, não se fala NADA mais do Altair.

    Enfim, quase 2 meses ainda pra ele sair, então até lá deve sair alguma coisa dele.

  6. 05/10/2011

    Acho incrível a evolução do Ezio do segundo jogo até agora. Vemos um playboy encrenqueiro no início, passa a se tornar um assassino amador e agora vemos um semi-superman. O jogo parece ter fugido um pouco do Steath e puxou um pouco mais pro combate corpo a corpo. E ele ta muito nervoso. Agora 2 duvidas:

    Será que o Da Vinci vai aparecer nesse tbm?

    E, na parte 1:20, é impressão minha ou o cara que ta atrás da porta que ta sendo fechada e depois sentado com uma coisa na mão é o Altair? Será que vamos ver ele mais velho?

  7. 05/10/2011

    Er… Só uma dúvida… No trailer, ele fala algo do tipo “an assassin takes orders from no one”, no momento em que ele chuta a estátua de pássaro em 1:48… Peraí, ele não pertence a uma irmandade de assassinos que fica mandando ele ir daqui pra lá e de lá pra cá o tempo todo? Quer dizer que agora é ele por ele mesmo, sem receber mais ordens de ninguém? Eu só joguei o 1 e o 2 (o Brotherhood está agendado para o final desse ano), e não sei se a resposta está no BH, e gostaria se alguém me explicasse.

    Ah, eu adorei o trailer, inclusive os novos movimentos de luta, e o uso de granadinhas espertas! :)

  8. 05/10/2011

    A minha maior dúvida ainda é sobre a parte 1:20 do trailer, se aquele atrás da porta e com um artefato brilhante na mão sentado é o Altair. Será que veremos ele mais velho?

  9. Hélio
    09/10/2011

    Comecei Assassin’s Creed 2 ontem e, sinceramente, fiquei decepcionado de verdade. Não digo q não vou continuar, mas poxa vida: a jogabilidade é muito ruim, qdo vc tenta subir num lugar mais alto, se estiver com o analógico minimamente voltado pra frente, o personagem pula pra trás! :s
    Tentei mais de 30 vezes a corrida contra o cara de vermelho no início e perdi todas, mesmo jogando com toda paciência do mundo!
    E tem mais: os gráficos são horríveis, o pior q eu já vi no PS3 até hoje. Sério, será q tem uns 5000 polígonos nos personagens? Pq eu duvido muito, parece jogo de PS2. Aliás, até God of War 2 e FFXII dão pau nos gráficos de AC2 fácil, isso pq são de PS2! Sério, isso é trabalho porco. Impossível tolerar um gráfico desses num console q já mostrou MGS4, GOW 3, KZ2 e 3, Uncharted 1 e 2… Lamentável.

    • 10/10/2011

      Caraca, você odiou mesmo Assassins Creed 2!

      Não vou lhe contrapor em nenhum dos seus pontos, até porque opinião cada um tem a sua. Eu só comento uma coisa que eu não curti em relação a jogabilidade: o combate. Meu, é incrível como um game tão foda quanto AC (na minha opinião) pode ter um sistema de combate tão previsível e falho. A inteligência artificial dos inimigos é patética, e a dificuldade do jogo é quase nula, na minha opinião. Eu usei a mesma tática de combate para derrotar todos os inimigos do primeiro AC, desde o começo, e usei a mesma tática no 2, sem problemas! Primeiro, eu fico parado segurando o botão de guarda esperando para dar o contra-golpe one-hit kill. Só aí já vai a maioria dos guardas. Aí, quando sobra os grandões que não dá para contra-golpear, eu saio esmagando o botão quadrado até que, uma hora, ele morre. Chego a bocejar nas lutas, e quase sempre jogo com uma mão só. Assassin’s Creed é a única série de games de ação em que eu fechei os dois primeiros jogos sem ter morrido UMA ÚNICA VEZ em qualquer combate do game. Obs: ainda não joguei Brotherhood, espero ver mudanças nesse quesito.

      • Hélio
        10/10/2011

        Isso pq todo mundo aqui fez a maior camapnha de q o jogo era excelente e eu devia dar uma chance… Eu estranhei muito a jogabilidade de Assassin’s e os gráficos me decepcionaram demais. Sério, como numa mesma plataforma me sai um modelo poligonal do nível de Snake em MGS4 e um como o do Ezio? Não dá pra entender!
        E eu lembro qdo jogava Prince of Persia no PS2, eu nem tinha dificuldade pra subir de uma plataforma a outra, mas aqui, é um suplício! Realmente, não estou agüentando. Acho q vou pegar um outro game pra me divertir, esse já me cansou mesmo.

        • Mentore
          17/10/2011

          Comparar AC com MG?Compara GTA com GOW então!
          Por favor,se não sabe jogar não culpe a mecânica do jogo!
          Agora se esse jogo é tão difícil para você vá jogar seu Pequeno Principe,que aliás é um ótimo jogo (já joguei a trilogia) mas é um jogo onde só se vai para frente!Apesar do cenário enormes!Sério não há rota alternativa é igual a um jogo de NES (se bem que nesses podia se ir por baixo ou por cima…)
          “pior gráfico que eu já vi” você olhou para o cenário?Percebeu a complexibilidade de uma cidade feita para se andar por baixo ou por cima pois sim você pode realizar a grande maioria das missões de várias formas…
          Já admirou Veneza ou a própria Florença do alto?
          Se não gostou do jogo beleza!NADA é absoluto,agora usar argumentos furados desses…
          Aposto que você considera o Prince…forgotten sands melhor né?Mesmo com a tal “mecânica” igual aos jogos do PS2…
          Gosto é gosto…só não use argumentos pipocados iguais a esses…
          “Não curti muito,prefiro o Prince of Persia,é mais fácil”
          Dica:para vencer o desfio supremo implacável do “cara de vermelho”(irmão do Ezio)você só precisa escalar a igreja pela frente mesmo que ganhará fácil dele!

          • Hélio
            17/10/2011

            Bom, primeiro, obrigado pela dica da igreja.
            Agora, não leve para o lado pessoal o q eu falei de AC2.
            Veja bem, GOW 3 é sim um hack and slash, logo é linear, mas ele compensa com personagens extremamente bem modelados (até o Zeus, q é de massinha, tem uma modelagem fantástica). As texturas, efeitos de iluminação, cenários, número de inimigos na tela são todos impressionantes, vc há de convir.
            A meu ver, a diferenaç mosntruosa de qualidade gráfica compensa o fato de GOW 3 ser mais linear. Até pq tem vários momentos em q vc volta por cenários já visitados, tornando o jogo menos “on-rails”.
            Mas beleza, se vc quer comparar jogos com cenário grande com os da mesma categoria, posso citar Uncharted 1, um jogo antigo, q tem cenários enormes e, mesmo assim, dá um pau bonito nos gráficos de AC2.
            O q me incomodou em AC2 foi a modelagem simplista, sem relevos nos rostos dos personagens e as texturas fracas. Sério, achei muito old gen. Mesmo sendo um sandbox, não existe desculpa pra ter uma diferença tão brutal de gráficos de AC2 pro Uncharted 1, q é um dos primeiros games do PS3 e tem cenários grandes e vários NPCs na tela, texturas variadas, cenários destrutíveis, etc., isso quase sem loadings, exceto qdo vai carregar as cenas. Achei um trabalho ruim o q foi feito nos gráficos de AC2, sinto muito.

      • Mentore
        17/10/2011

        Sobre os combates,isso sim é uma opinião de quem jogou…concordo os guardas podiam ser mais imprevisíveis…é fácil acabar com todos…
        Agora comparar gráfico de Hack and slash com de Sandbox…é não ter noção mesmo!
        O Kratos é mais detalhado que o Ezio sério?
        Incrível mesmo sendo jogos idêtincos em genêro,mecânica,plataformas,mapas,inimigos e idéias!

  10. Hélio
    17/10/2011

    Qto a eu não saber jogar, de fato não sou mestre em AC, mas estou comparando com a mecânica de POP, q é bem mais intuitiva e prática, sem te obrigar a apertar R1 pra se segurar num lugar nem te jogar pro lado contrário ao q vc está apontando!

  11. Hélio
    17/10/2011

    O q realmente me desagrada em AC2 é q o combate é ruim (e não tem desculpa nenhuma pra isso), os gráficos são ruins (e mesmo sendo sandbox, não consigo engolir uma diferença tão absurda de um jogo desses pra maioria dos games ANTIGOS da gen como Bioshock, MGS4, Uncharted 1, etc., todos com gráficos bem melhores). É realmente decepcionante.

    • Rodrigo
      17/10/2011

      Hélio seguinte te falar que o grande “tchan” de AC é a história, e a ubisoft estava crescendo quando começou a franquia por isso a maioria gosta porque ela está evoluindo a cada jogo…o AC Brotherhood foi melhor que AC 2 e que por sua vez foi melhor que AC…nas entrevistas agora do revelation a própria Ubisoft já falou que os inimigos estão melhores e mais inteligentes e os graficos bons a grade sacada foi a evolução da coisa…pra quem chega agora e tudo, com todo mundo falando que é bom acredito realmente que deve ter sido decepcionante, vc pelo visto parou de jogar mas se for resolver jogar novamente de uma chance pra história pro enredo e as músicas…eu acho uma franquia muito envolvente e engraçada as falas do ezio pro meio do jogo em diante são muito engraçadas…..quanto a gráficos eu nunca liguei muito pra isso sou gamer desde a era super nintendo gráficos 16 bits….o que vier eu acho lucro…uhuhuhuaaaaaa. Bom fica a dica e tbm a seu critério dar uma 2° chance…rsrsrs

      • Hélio
        18/10/2011

        Sim, sim, eu imagino q a história seja um grande ponto forte na série AC. Só estava comentando q os pontos apontados (jogabilidade e gráficos) me incomodaram. Mas já gastei mais de 100 contos, então é bom jogar, né? rsrs
        Vou fazer assim: dar um tempo até terminar Yakuza 3 e, aí sim, jogarei AC2 se eu não me irritar definitivamente com o jogo. Então, dou meu parecer aqui. Vlw pela dica!

  12. 17/10/2011

    Achava que só eu curtia as músicas do AC II,tem um canal no youtube que tem todas,ouço direto!
    Sobre os gráficos dos personagens de fato não são a oitava maravilha,mas as construções compensam na minha opinião…
    E também tem que pensar que o jogo é multiplataforma,um exclusivo de PS3 é muito melhor pois feito direto para o Blu-Ray
    Os combates são tão fracos pq o jogo é stealth(veja bem esse é o motivo porém não uma desculpa,acho que podia melhorar mesmo…)
    Mas eu gosto do jogo,então sou suspeito para falar xD
    O Rodrigo falou sobre a evolução da série,isso acaba criando uma afinidade com os jogos,personagens e eventos…por isso a propaganda feita faz o jogo parecer perfeito,coisa q nenhum é…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.