Assassin’s Creed 3 será lançado em outubro de 2012

Tags: Assassins Creed 3, Assassins Creed III, Ubisoft
Se o novo jogo pode se passar durante a Revolução Americana porque na imagem está Paris? O_o

Se o novo jogo pode se passar durante a Revolução Americana porque na imagem está Paris? O_o

Após alguns rumores, o todo poderoso da Ubisoft Yves Guillemot confirmou o lançamento do novo título da franquia Assassin’s Creed para o dia 30 de outubro de 2012, segundo informações do site Eurogamer. Guillemot disse que o time de desenvolvimento já vem trabalhando nesse game por três anos.

“Nós estamos investindo muito nesse título porque ele é um produto fantástico e nosso time já está trabalhando nele há pelo menos três anos”, disse o diretor da empresa. “O que nós já vimos é fantástico”.

A Ubisoft danadinha já havia ouriçado nosso juízo dizendo que, em 2012, iria trazer um novo jogo da franquia Assassin’s Creed muito maior do que qualquer outro anterior.

Ainda não há muitas informações sobre o conteúdo do game, mas trabalha-se com a hipótese de que AC3 se passaria durante a Revolução Americana, se bem que considero a Revolução Francesa muito mais interessante (eu adoraria poder interagir com algum filósofo iluminista).

Além das já usuais versões para PC, PS3 e Xbox 360, aparentemente, o jogo está sendo portado também para Wii U (o futuro novo console da Nintendo).

Agora a informação quentinha (ui): Segundo a assessoria da Ubisoft Brasil, Assassin’s Creed III chega ao Brasil duas semanas após o lançamento mundial, ou seja, por volta do dia 13 de novembro de 2012.

PS: a pergunta que não quer calar: quem será o próximo protagonista? Quem tentará tirar o posto de Assassino todo bom e pegador de Ezio Auditore? Será que o novo Assassino terá o mesmo carisma?

 

Cenas para o próximo capítulo…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
62 Comentários em "Assassin’s Creed 3 será lançado em outubro de 2012"
  1. Hélio
    16/02/2012

    E eu q ainda preciso jogar o Revelatiions. Poxa, é uma pena o Ezio deixar de ser protagonista (apesar de q o personagem principal mesmo é o Desmond).
    AC3 é um game esperadíssimo, mas ainda bem q só vem em outubro, aí eu arranjo tempo pra jogar o Revelations antes dele!

    • leandro(leon belmont) alves
      16/02/2012

      e eu ainda preciso jogar o PRIMEIRO Assassins Creed E TODOS OS OUTROS da série….desvantagens de ser pobre. mesmo trabalhando :/

      • Hélio
        16/02/2012

        Compra o 2 no Steam, cara. Game de PC hoje em dia é baratinho. ;)

        • leandro(leon belmont) alves
          16/02/2012

          valeu Hélio, no sábado vou ver se dá para comprar o primeiro game.

  2. Garza
    16/02/2012

    Gosto apenas das musicas desse jogo.. jogo lento…

    • lipe!
      16/02/2012

      Eu nem ouvi as músicas do jogo.
      Sei lá,achei estranho pacas AC…
      xP

    • leandro(leon belmont) alves
      16/02/2012

      botava para tocar 30 Seconds To Mars quando jogava na locadora, no MP3. Kings and Queens vira épico enquanto corria pelos tetos e assassinava os meus alvos…

  3. Jhun
    16/02/2012

    Não que eu não curta AC mas eu acho que a Ubisoft está bebendo demais da mesma fonte. Veja o exemplo de Prince of Persia: se tivessem parado no Two Thrones (apesar de eu gostar MUITO do de 2008) a série não teria sido tão apedrejada.

    Espero que a a Ubi inove bastante em AC3 pq eu não gostaria nada de ver essa franquia terminando como PoP.

    • Thiago Escobar
      16/02/2012

      AC virou caça-niquel… espero que dessa vez a história avance MESMO.

      • leandro(leon belmont) alves
        16/02/2012

        é mesmo cara. o Ezio é o cara, o tal e pá….mas já deu pro velhinho, né não. e espero que nesse se passe numa era diferente da história. torço para que seja na época das Guerras Mundiais.

  4. HigorAPA
    16/02/2012

    Aposto fichas, acho que vai se melhor que os seus antecessores, espero que tirem aquela sensação de monotonia depois de jogar mais de 6hs do jogo, acredito que vão inovar na interatividade dos cenários.

  5. Garza
    16/02/2012

    Vamos ver no que vai dar.. quem sabe eu mude a minha opinião, ja fiz isso com poucos jogos.

  6. Luck
    16/02/2012

    Assassin’s Creed Revelations é um dos melhores jogos que já joguei.
    Gráficos impecáveis, Jogabilidade ampla e som maravilhoso(uma vez em casa comecei a ouvir um som de cigarra, aquele: zxiiiiiiiiiiiiii. Procurei por toda parte e de onde vinha? Do jogo, mas tão realista que duvidei) Sem contar o modo online que é muito divertido!
    Ansioso pelo AC3

  7. Carlos Lopper
    16/02/2012

    Eu to fazendo uma maratona Assassin’s Creed, dai peguei todos os 4 e vou zerar todos eles. Já zerei o primeiro e nem gostei tanto, foi legal, mas nada esplendido… porém o segundooooooo é peeeeerfeitoooo! Eu viciei mesmo em Assassin’s Creed e olhe que eu ainda estou no segundo, faltam 2. Gostei muito desse jogo sério mesmo, acabei virando um fã. E tow doido pra que venha o terceiro né?! antes as informações era que vinha do Egito, pensava que a gente ia matar Cleópatra com aquela Assassina da cobra. Revolução Americana?! Hum… um novo Assassino em cena! =D

    • Hélio
      16/02/2012

      O Brotherhood é ainda melhor q o 2, cara. Jogue q vc vai se amarrar! Muito boa história.

    • 17/02/2012

      Carlos,

      Você vai ter uma overdose de Ac, isso sim! rs
      Eu tentei fazer isso que vc fez, joguei primeiro o AC2, depois o AC1 e logo já saiu o Brotherhood, mas não consegui jogar, vendi e comprei um ano depois.
      Acho que como os jogos tem o gameplay beeem parecido você meio que enjoa um pouco, jogando tantos seguidos, e acaba não aproveitando todo o jogo…
      Revelations, que joguei pouco depois de Brotherhood, quase não comprei extras…
      Mas boa sorte pra você!

      =)

  8. douglas lucas
    16/02/2012

    essa galera ai q esta falando q o jogo e ruim q e lento esses caras sao locos mano
    e um dos jogos com os cenarios mais perfeitos
    simplesmente assassin’s creed sem mais palavras

    • Hélio
      16/02/2012

      Concordo. Eu era um desses q achava AC chato, mas qdo zerei AC2 minha visão foi totalmente mudada. Cada um dos jogos da série tem uma história muito boa e nos brinda com carisma, diálogos e missões muito boas!

  9. Guilherme
    16/02/2012

    Eu acho q vai ficar estranho um AC nesse período da história ‘-‘. O que eu gostava mais eram aquelas armas brancas q davam todo o charme pro assassino =x. Imagina aew esse novo personagem usando só armas de fogo XD? Pq se não me engano o uso de espadas ainda existia mas as armas de fogo já estavam tomando o lugar delas =/.

    • Hélio
      16/02/2012

      Não se preocupe, com certeza o foco não será usar armas de fogo. Pois o objetivo é matar sorrateiramente, e armas daquela época não tinham silenciador.

  10. Guilherme
    16/02/2012

    Eu não nego que a revolução francesa de fato seria um evento muito interessante de ser explorado com o AC, mas ao mesmo tempo é arriscado pq eles podem fazer algo genial ou estragar tudo.

    PS: Nesse novo AC teremos q usar perucas brancas e roupas frufru uiuiuiuiui S2.

  11. 16/02/2012

    MARY BIRD!

    E eu que ainda preciso jogar o Revelations [+1]
    UbiSoft maledeta, querendo usurpar ainda mais do nosso dinheiro (e vai conseguir, pelo visto xD).

    Vivi, tive as mesmas impressões que você… Espero que seja ambientado na época da Revolução Francesa, já que a Revolução Americana não tem lá taaanta coisa interessante/histórica (pra mim, claro).
    Eu já viajei e imaginei, assim como nos anteriores, o protagonista desse próximo jogo encontrando Gounoud, Bizet, Fauré, Debussy… XD

    Nem fiquei pensando nos locais históricos da França que podem colocar no jogo, mas… tente imaginar o protagonista pulando do alto da Torre Eiffel…

    Vai ser BEM difícil eles criarem um protagonista tão carismático quanto o Ezio. Ele já participou de tantos jogos que, mesmo que o novo seja legal, a gente meio que vai achar inferior. Isso acontece com praticamente todo jogo, há raras exceções onde os personagens das sequências são tão (ou mais) legais.

    Torçamos pra não zoarem tudo no jogo, vista a reputação que a série tem a zelar (e acima de tudo, a manter). Superar não é impossível, mas o brilho dos anteriores é tão grande que pode acabar ofuscando uma próxima iteração.

  12. Rodrigo
    16/02/2012

    Ia ser legal se o novo protagonista fosse UMA protagonista, já chega de marmanjo assassino…. não sei nem o porque de mais um protagonista achei que esse ia ser só com o desmond já que descobriram a causa da catástrofe, onde eles precisam ir e a localização da peace of eden do altair……mas enfim dedos cruzados pra ser um ótimo jogo com um final espetacular digno do final da saga desmond e não mais uma embromação ou um final patético

    • Hélio
      16/02/2012

      Rapaz, spoiler não, né? Por favor…

    • 17/02/2012

      Ótima idéia!
      Ía ser legal uma protagonista pegadora como o Ézio, usando além das abilidades assassinas, o charme para acabar com os templários!

  13. Rodrigo
    16/02/2012

    que spoiler???

    • Hélio
      16/02/2012

      “já que descobriram a causa da catástrofe, onde eles precisam ir e a localização da peace of eden do altair…”

      • Rodrigo
        16/02/2012

        po kra não acho que seja spoiler porque essas eram perguntas que surgiram desde o 1° jogo e como a ubisoft deixou claro que o assassin’s creed revelations iria responder a maioria das perguntas fechando a saga do Ezio e do Altair bem antes de lançar o jogo…..acho que seria spoiler caso eu tivesse escrito as respostas e não as perguntas…….mas se você acha que foi spoiller tentarei ser mais cuidadoso em prol da sua sensibilidade gamer daqui pra frente

        • Hélio
          16/02/2012

          Ah, tudo bem, cara, não esquente. Pensei sobre o q vc disse e acho q vc tem razão, não tem nada demais no q vc falou antes. ;)

  14. Profeta
    16/02/2012

    Essa imagem está parecendo um típico senhor de terras na Louisiana o.O

  15. Fabão
    16/02/2012

    gostei da idéia do rodrigo, uma protagonista seria bem legal, agora uma coisa, eles precisam dar uma avançada na história, e elaborar melhor ela como foi no ac2, pq o revelations e o brotherhood eu achei muito curto a main quest… queria mais, bem mais

    • Hélio
      16/02/2012

      huahuahua Imagina só, iam ter q fazer uma versão deminina do Desmond, ia ficar bizarro demais!

  16. Clarice dos Santos
    16/02/2012

    Já ansiosa! Ai meu deus!! <3

  17. lipe!
    17/02/2012

    ô,cês viram o trailer do filme do Abraham Lincoln assassino de vampiros???
    Tipo,o velho abe seria um ótimo sucessor pro Ezio,não??

  18. Carlos Lopper
    17/02/2012

    Tipo eu vi o trailer de Abraham Lincoln dito ai pelo amigo acima e me chamou atenção que foi produzido pelo magnifico Tim Burton claro… e dirigido pelo cara que fez Wanted, aqui chamado O procurado com Angelina Jolie. Eu não sei se vcs já viram Wanted, mas a estória do filme passa basicamente em um kra que é um zé ninguém, e descobre que tem descendência de um assassino e herdou seus genes. Pra se vingar da morte do pai ao qual era o assassino, ele entra na fraternidade dos Assassinos onde o lema deles é (Mate um e talvez, salve milhares) parecida um pouco com o lema da Ordem dos Assassinos. Sem contar que o enredo do jogo é super parecido com o do filme, é bem legal, quem gosta de Assassin`s Creed recomendo.

    Eu to pensando em comprar o livro, alguém já leu? recomenda?

  19. Renan
    17/02/2012

    Eu joguei todos os Assassin’s Creed pela sequência cronológica, e tenho que dizer, que quando fiquei sabendo que o protagonista do Assassins Creed 2 não seria o Altair,, fiquei um pouco decepcionado e com medo da sequência não ser tão boa como o primeiro jogo. Resultado:Assassin’s Creed 2 foi muito melhor que o primeiro jogo, e Ezio mostrou sim, um enorme carisma, sendo para alguns, um assassino melhor que o Altair ( não é o meu caso, Altair é Lendário :D )Ac. Revelations foi um dos melhores jogos que eu já joguei, os sistemas da guilda não são chatos como no brotherhood, e a história é bem mais envolvente.Se a Ubisoft souber explorar bem a temática como fez com o segundo jogo, podemos esperar sim, um jogo espetacular.

  20. Amyr L.
    17/02/2012

    E os assassinos da franquia ficando cada vez mais fashion, não? Fico imaginando como deve ficar as roupas da irmandade com esse design alá nobre francês.
    Esperando o jogo bastante ansioso já.

  21. Profeta
    17/02/2012

    Assassin’s Creed 5 Revolução Farroupilha -q
    aUAHuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaH
    Olha, o único AC que joguei foi o do DS, e mesmo com os gráficos que mais pareciam game de celular, eu curti, o lance furtivo é algo que me agrada em alguns jogos, porque dai não fica só pancadaria direto, e eu vejo ( vagamente )uma semelhança entre Prince Of Persia e Assassin’s Creed.

    • lipe!
      17/02/2012

      bah,tchê,eu jogava com orgulho!
      só que daí os assassino não usariam aquelas lâminas fininhas,pq isso é coisa de pelotense(reza a lenda),né?
      xD
      moral é usar facão e matar os nego na peleia frente a frente mesmo.
      LOLOLOLOL

      • Profeta
        17/02/2012

        Já pensou, navegar com as escunas em terra, tendo o Garibaldi como herói? hehehehehe

        • lipe!
          17/02/2012

          hahahahaah,seria sagaz.
          o/

    • Hélio
      17/02/2012

      A semelhança é normal, POP é da Ubisoft tbm, assim como AC. Mas a diferença é q AC tem um enredo bem melhor e POP tem uma jogabilidade melhor.

  22. lipe!
    17/02/2012

    sem dúvida.
    também seria bom se mostrasse o assassinato do Jean Paul Marat.
    pesquisei o nome dele aqui,pq não me lembrava.

  23. 17/02/2012

    E eu que tinha esperanças do Desmond ser o VERDADEIRO protagonista desse jogo, pelo menos uma vez!
    Será que algum dia AC vai se passar no presente, com o Desmond subindo por prédios modernos e atrás daquele lugar secreto tentando reaver o conhecimento perdido?

    • Carlos Lopper
      17/02/2012

      Né que eu queria tbm! Tbm sonho no dia em que Desmond vai protagonizar Assassin`s Creed, ou pelo menos dar mais focada nele.

  24. Profeta
    17/02/2012

    AC my sacrifice … tudum phisssss

  25. Erick Faria
    17/02/2012

    Heh, se eu já ficava irritado com o sotaque do Ezio em alguns momentos, acho que vou surtar de vez com um assassino fazendo “biquinho” em francês! Mas vá lá, com certeza eu jogarei.

    Sobre Revelations, dona Ubisoft sacaneou geral, visto que de revelação interessante só teve o destino do Altair após os eventos do primeiro AC. Aquele final foi bem chinfrim, em comparação com AC2 e com o Brohtherhood, especialmente o deste último. Aliás, não dizer porque diabos o

    [SPOILER]

    Ezio foi induzido a matar a Lucy no final do Brotherhood

    [/SPOILER]

    foi a pior sacanagem do último jogo.

  26. Erick Faria
    17/02/2012

    Sobre o Spoiler, errei o nome sem querer. Nada como ter que postar rápido enquanto está no trabalho.

  27. Danilo Cho
    17/02/2012

    Queridas GoWs apesar de ja ter enviado via e-mail senti a necessidade de falar de novo caso vcs não tenham visto.
    Ja viram isso?
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/02/projeto-de-lei-que-ameaca-o-comercio-de.html
    Vcs naum sabem a raiva que passei ao ler isto…
    A vontade que senti de fazer pedaçinhos dessa cara foi imensa
    Bem acho que vou precisar um pequeeno apoio de vcs nem que seja uma matéria rapida só para o pessoal se manifestar.
    Obs:Vivi se quiser ser a comandande dessa guerra acho que seu jeito
    de ser iria dar uma otima guerreira para esta batalha XD.
    Obrigado pela atenção

  28. PH!
    19/02/2012

    Piadinha que rola no face:

    Segue a ordem da serie Assassin Creed.

    Assassin’s Creed I
    Assassin’s Creed II
    Assassin’s Creed Brotherwood
    Assassin’s Creed Revelations
    Assassin’s Creed III
    Assassin’s Creed e a pedra filosofal
    Assassin’s Creed e o prisioneiro de askaban
    Assassin’s Creed e a câmara secreta
    Assassin’s Creed e as reliquias da morte
    Assassin’s Creed e a ordem da fenix
    Assassin’s Creed: Ezio Deception
    Assassin’s Creed: Ezio Fortune
    Assassin’s Creed: Amongs Tieves
    Assassin’s Creed Akham Asylum
    Assassin’s Creed Arkham City
    Assassin’s Creed X Capcom
    Assassin’s Creed X Marvel
    Assassin’s Creed X DC Universe
    Assassin’s Creed X Mortal Kombat
    Assassin’s Creed: Vida de Apartamento
    Assassin’s Creed Pets
    The Elders Scroll V: Assassin’s Creed
    Super Ezio World
    Super Ezio Bros
    Super Ezio 64
    Super Ezio Galaxy
    Ezio Party
    Ezio Kart
    Assassin’s Creed: Ghost of Sparta
    Assassin’s Creed: Among Thieves
    Assassin’s Creed: Golden Abyss
    Assassin’s Creed: Patch Brazooca
    Assassin’s Creed 2014 World Cup
    Assassin’s Creed: Ocarine of Time
    Assassin’s Creed: Skyward Sword
    Assassin’s Creed: Twilight Princess
    Assassin’s Creed: Halo Edition
    Assassin’s Creed: American Nightmare
    Assassin’s Creed: Episodes from Liberty City
    Assassin’s Creed: San Andreas
    Assassin’s Creed: Vice City
    Assassin’s Creed e a Tumba do Imperador Dragão
    Assassin’s Creed e a Caveira de Cristal
    Assassin’s Creed: The Game
    Assassin’s Creed: The Force Unleashed
    Assassin’s Creed Sports
    Kinect Assassin’s Creed
    Assassin’s Creed 3d
    Assassin’s Creed 4d
    Assassin’s Creed 5d
    Assassin’s Creed 6d

    • The Punisher
      19/02/2012

      kkkkkk….boa!

  29. Fernanda Martins
    22/02/2012

    HUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHUAA
    Bah parei no Brotherhood, mas ainda quero pegar todos… digo… terminar todos! Ainda mais agora que comprei meu primeiro boneco gamer do Ezio Auditore!!!!!!
    Que emoção!! Olho pra ele todo dia e as vezes falo com ele….
    *Cara de lunática mode on*

  30. Torugo
    23/02/2012

    Não vamos ignorar a possibilidade do novo Assassino ser na verdade uma Assassina o-o

    • Hélio
      23/02/2012

      Só se o Desmond se travestir de mulher.

  31. 23/02/2012

    Eu adorei a notícia, sou super fã de Assassin´s Creed e não vejo a hora do terceiro chegar. É íncrivel como a Ubisoft consegue manter o interesse no jogo mesmo lançando um por ano, a qualidade de cada um deles é soberba (até mesmo do primeiro, que apesar da repetição, tinha gráficos de “nova geração” na época) e merece cada centavo.

  32. Biiel
    24/02/2012

    Tomara que seja bem maior o jogo, eu geralmente acabo em 1,5 dias D:

  33. 24/02/2012

    Olha eu adoro a historia do Credo dos Assassinos exatamente pelo fato de ser baseado em relatos veridicos,citação importante no relato de hassam al sabbath o velho da montanha,e criador fundidor do credo,em 768 A.C.Sim eu acho que o jogo as vezes pode parecer repetitivo,porem sabendo interagir corretamente com a Linha de historia do jogo,poderam se animar muito,se seguido conforme.Eu sou um fã de assassin’s Creed,adoro a ideia coloca em pauta no game,sobre nova ordem mundial,sobre novos acontecimentos,sobre tudo que podemos ver hoje em dia.Eu recomendo todos os games da serie para os gamers mais profissionais,pois eu levo jogo a serio.^^

  34. 29/02/2012

    Pelo ano que esse jogo vai se passar, acredito que serão o neto de Ezio.

  35. rubens
    21/07/2012

    caraca imagina o 3º jogo da série e eu que nem zerie por completo o brotheerhod

  36. Guilherme
    21/12/2012

    Já joguei todos do Assassins Creed faltando apenas o AC 3, que pedi de Natal a versão dublada.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.