A falta do que fazer pode criar coisas brilhantes!

Tags: FEAR, redublagem, survival horror

Por Vivi Werneck

A minha queridíssima amiguinha psicótica Clá me enviou um vídeo muuuito show de um desocupado, com sotaque de malandro paulista (tá me tirano meu?), dublando o protagonista do survival horror F.E.A.R. Cara ficou hilário! Vejam só!

Atenção: só para manter o protocolo, o vídeo é um pouco politicamente incorreto em relação ao vocabulário usado. Então, para os que têm ouvidinhos sensíveis, preparem-se. E crianças… Ah, não adianta avisar mesmo! Hehehe…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
25 Comentários em "A falta do que fazer pode criar coisas brilhantes!"
  1. 02/01/2009

    Eu já assistí esse vídeo. Muito hilário! Ele já “lançou” o vídeo com a segunda fase do jogo. O mais bizarro é que ele volta pra matar o tal do rato borrachudo. ha ha ha…
    Não sei se tem o da 3ª fase. Falando nisso vou até dar uma olhada agora mesmo.
    Abraço!

    Ps: “Esses estudantes são f*da mermão! Eles fazem tudo… dentro dum carro!” e “Olha o rato borrachudo! Pega ele!”. São as melhores, hehehe.

  2. 02/01/2009

    Po muita onda vou ver se faço um desses e coloco no youtube.

  3. Vivi Werneck
    02/01/2009

    @Leonardo Marinho

    eu vi o segundo vídeo! ahahahaha… o cara quase acabou com as balas só no rato! muuuito show!!! uahauhauaha…

    uma ótima tb é: “esses estudantes devem gastar 1 quilo de camisinha por dia!” auahuahuaa…

  4. Vivi Werneck
    02/01/2009

    Para quem quiser ver a continuação dessa dublagem e a morte do “rato borrachudo” (rss) o link é esse:

    http://www.youtube.com/watch?v=F9cPoiaEmfM

  5. Vivi Werneck
    02/01/2009

    Achei o terceiro vídeo, mas não chega nem perto dos 2 primeiros! Uma pena. Mas quem se habilitar em ver, taí o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=f_etkVK2ydo

  6. Master Kim
    03/01/2009

    Cara, o que seria da internet se não fosse os desocupados???

  7. PH!
    03/01/2009

    AHOUIHAIUHAOIUHAUI!!!!
    AHUIOAHAIUAHAOHAAOIHAUOHOAA!!!
    AAAAAAAAAAAHUIOHAUAHAOUAOHAOAHAOA!!!

    ACORDEI MINHA ESPOSA NA GARGALHADA!!!

    “Rato fdp… vou deixar vc viver pq tú foi rápido…”

    “Olha lá, pq que o negão tá sem o “tapacete” dele, mermão? Depois morre, aí falam q só os negão é qui morre nos filme!”

    “Aí maluko, tú soltou a bomba de haxixe aqui, né?”

    “Esse cara não tá legal nao, dá agua pra ele… tem alguma coisa na boca dele, e não é dente!”

    “Aí titia, ajuda esse cara aí q ele tá com “dengivite!””

    Nuussaa… eu nem vou ver o 2° vídeo, senão vou apanhar da muié!

  8. PH!
    03/01/2009

    Naum me aguentei, vi o segundo filme:
    AUHOAHAUHAUIHOAUIHAUI!!
    AAAAAAAAAAOUIHAOUHAUIAHUIAHAUI!!!
    AUOIHAIUAHIAUHIUAHAUIHAIUAHIUAHUIA!!!

    *apanha da esposa*

  9. 03/01/2009

    @PH!

    hahahaha… só não veja o terceiro vídeo que é uma decepção! não foi o mesmo cara q fez!

  10. Vivi Werneck
    03/01/2009

    Outras frases hilárias do vídeo:

    “Fica aí no carro comendo ‘dônantis’!”

    “Filha da p….!!! Como é que ele faz isso comigo com um pedaço de madeira e eu com uma Glock!!!”

    hauhauahuahuahauha….

  11. Cleibom
    03/01/2009

    “Ó, ta veno? esse aqui é o gráfico do jogo que não tá legal, não estorô a janela pq porra?!”
    Foi só eu ou alguém mais lembrou do Guilherme Briggs depois de assistir isso?! parece o Master Shake do Aqua Teen jogando F.E.A.R.
    Pessoal, o blog tá muito bom.. página inicial da minha raposa de fogo.
    Garotas.. continuem assim e que 2009 seja maravilhoso pra vocês.

  12. Vivi Werneck
    03/01/2009

    Valeu Cleibom!

    *Isso não é nome de margarina?*

    brincadeirinha… huahauhaua….

  13. Cleibom
    03/01/2009

    Hehehe.. eu uso esse nick por causa da margarina mesmo..
    :~~
    (Clei nostálgico)
    ahh, mas confessa.. era boa né?!

  14. Vivi Werneck
    03/01/2009

    @Cleibom

    Pô prefiro manteiga mesmo… É mais salgadinho…. hehehe

    *mas que papo de doido!* rsrsrs…

  15. Cleibom
    03/01/2009

    @Vivi
    Não acho coisa de doido.. mas admito que tenho medo de mais tarde estarmos falando de Nutella e Yoyo Cream..
    :D
    bom, quem quer chat vai no uol né?.. ok, foi mal.. aqui era só pra comentar sobre o vídeo..
    :*

  16. 04/01/2009

    Num sabia que o Tiririca jogava FEAR.

  17. Hawk
    04/01/2009

    Adorei o vídeo, ri muito aqui. Rato borrachudo.

    @Cleibom

    Eu adoro Yoyo Cream, mas não encontro mais na minha cidade, será que não existe mais?

  18. PH!
    04/01/2009

    @Cleibom
    Não se preocupe se aki parece chat de vez em kuando. As meninas já acostumaram.

    @Hawk
    Eu nem lembrava mais de Yoyo Cream! Baum dimais!

  19. PH!
    04/01/2009

    Aliás, naum me aguentei e vi o terceiro vídeo… realmente naum fvaleu muito a pena. Não é o mesmo cara q faz, né?

  20. PH!
    04/01/2009

    @Israel
    É de Brasília, Águas Claras, né? Moro aqui no Riacho Fundo I. Tenho uma msg secreta pra vc: estamos montando a LSBVGoW – Legião-Secreta-Brasiliense-de-Visitadores-do-Gow para tomar o congresso e instiuir, através de torturas e espancamentos às autoridades, leis q distribuam gratuitamente os lançamentos do mundo gamístico hardcore.

    Nessa eu viajei demais… parei de postar hoje.

  21. Vivi Werneck
    04/01/2009

    Ahauhauahuahuahuahaaa….

  22. Vivi Werneck
    04/01/2009

    Ei… Achei uma redublagem de Assassin’s Creed! Até que não é das piores! rsrs…

    http://www.youtube.com/watch?v=jTy2TFox314

  23. 06/01/2009

    “Deve usar 1 kilo de camisinha por dia”

    hUAhuAhauhuahAUHAHUA

  24. 07/01/2009

    […] [via Meio Bit Games e Girls of War] […]

  25. 05/02/2009

    […] Meio Bit Games e Girls of War] :dublagem, F.E.A.R., Humor, Rio de Janeiro 2 […]

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.