22 minutos de gameplay de Kingdoms of Amalur: Reckoning

Tags: Kingdoms of Amalur, Kingdoms of Amalur gameplay, Kingdoms of Amalur Reckoning gameplay, Kingdoms of Amalur: Reckoning, Reckoning, Reckoning gameplay

Na onda dos RPG/Ação, de onde podemos citar os futuros Dragon’s Dogma e The Elder Scrolls V: Skyrim (hail!), temos também o game alcoólico Kingdoms of Amalura: Reckoning. Opa, perdão! O nome certo é Kingdoms of Amalur. Desculpem, mas não consigo ler esse nome sem pensar em licor de amarula (pinguça!). Mas enfim… (Foco Vivi, foco!).

Kingdoms of Caipirinha resolveu divulgar um trailer de respeito agora, com cerca de 22 minutos, com o que os jogadores podem esperar do título. Reckoning está sendo desenvolvido por um “humilde” time formado pelo autor de Best Sellers R.A. Salvatore, o roteirista, ilustrador, criador do “Spawn: O Soldado do Inferno” Todd Macflare e o produtor Ken Rolston, da série Elder Scrolls.

Equipe competente eles têm, agora resta saber se isso tudo valerá a pena. Já disse isso aqui uma vez e repito: fico imaginando os possíveis nomes dos DLCs desse jogo. Penso em algo do tipo “Kingdoms of Tequila: With Lemon is Better” ou então “Wrath of the Dark Whisky”, hehehe, ok parei com as piadinhas de bebum infames.

– Confiram o gameplay:

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
10 Comentários em "22 minutos de gameplay de Kingdoms of Amalur: Reckoning"
  1. The Punisher
    09/09/2011

    Hummm..gostei, parecer ser legal. Sempre preferi RPGs nesse estilo/moldes com mais ação em que se tem mais liberdade nas batalhas (já faz um bom tempo, pra ser franco, anos que não jogo algo do tipo porque sempre jogava no PC e depois que desisti de jogar em PC justamente porque sempre tinha que ter um com uma configuração mais elevada pra jogo) do que RPGs travados com sistemas de batalhas estilo Final Fantasy, eu até jogo, mas não me chama muito a atenção.

    • Vivi Werneck
      09/09/2011

      eu não tenho muito problema com gameplay de RPG time to time, mas realmente prefiro RPG ocidental. não tenho a menor paciência para Dragon’s Quests e Final Fantasy da vida, mas reconheço o valor desses jogos e a influência que eles exercem até hoje, mas para mim… Passo.

    • Hélio
      09/09/2011

      O foco desses RPGs como FF é a história épica e todo o carisma de personagens imortais como Gilgamesh, os chocobos, moogles e, obviamente, os excelentes personagens.
      Nunca vou esquecer das cenas dessa série e de todos os desafios q eu cumpri nela.

  2. Arisa
    09/09/2011

    É interessante, mas achei MUITO igual a Oblivion! No começo, quando um personagem tenta roubar alguém e o vem guarda pra prender tive um um dejá vu! Até esperei ouvir “Stop right there, criminal scum!” (ouvi tanto isso em Oblivion… XD).

    • Vivi Werneck
      09/09/2011

      “É interessante, mas achei MUITO igual a Oblivion! No começo, quando um personagem tenta roubar alguém e o vem guarda pra prender tive um um dejá vu”.

      Fiquei feliz em não ser a única que notou isso! rs

  3. Shaka
    09/09/2011

    Kingdoms of Amarulas de Chocolate
    ai sim hein kkkkkkkkk.

    Eu prefiro Rpgs ocidentais, única série de rpg do oriente que eu curto mesmo é Final Fantasy, hoje em dia mais pelo que ela representa do que pelos seus jogos de fato.

  4. 09/09/2011

    Nossa, lembra mto oblivion mesmo!!!! isso pq joguei pequenos 10min de jogo hahaha!

  5. 09/09/2011

    Me lembrou um tantinho mais de Fable.
    Na verdade, é “Como seria se quando fizesse Fable o Molyneux num fosse um tapado megalomaníaco que acha que peidar em público faz você popular”

  6. Lipe!
    10/09/2011

    o número de jogos medievais com mulheres sensuais e monstros feios é proporcional ao número de fps’s de segunda mundial/dias atuais contra terroristas.

  7. 12/09/2011

    Eu aposto mais no Dragon’s Dogma, caramba, segundo minhas fontes o jogo contará com 400 personagens, com diferentes personalidades e histórias cada um. É mole? Se eu tiver a mesma doença que tive em cima do ME2 (viciei nos diálogos), vou passar centenas de horas jogando, ainda mais se tiver platina em jogo :D

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.